Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
13/06 - 14/06 - Chegada em Orlando

 mensagem postada em 26/06/2007 - 04:06:39hs
 
 

Sai de Natal às 14:30 hs para chegar em São Paulo às 18:00 hs, e pegar o vôo para Miami pelas 22:00 hs. Tudo começa com o Check-in em São Paulo na TAM tudo bem tranqüilo confere os vistos, entrega os Zip-Locks. Jantamos na Pizza Hut, e fomos embarcar passamos pela Polícia Federal. E agora o Duty Free, gastamos algum dinheiro com baganas, em eletrônicos os preços de lá são absurdos.

Primeiro susto, o sistema de som de Guarulhos é muito ruim, só sai ruído, e por causa disso, não ouvimos que o portão de nosso vôo tinha mudado, a sorte foi que eu tinha ido ao banheiro e percebi isto, entramos faltando 5 minutos no avião. O vôo foi tranqüilíssimo, filme individual, ainda o jantar e o café foram perfeitos. Entregues o formulários de Imigração, posteriormente preenchidos, e chegada no Miami International Airport.

A Imigração foi tranqüila, e brincalhona, o oficial brincou muito comigo, pois cadê que meu dedo pegava na impressão digital, ele me chamou para trabalhar no FBI, hehehehe.

Como fui de Excursão, o representante da agência estava nos esperando no aeroporto, neste dia pegamos estrada, e chegamos por volta do meio dia em Orlando, lá fomos na -- palavra censurada -- nd e no Vittorios, compramos alguns perfumes, e de tarde pegamos um táxi e fomos para o Flórida Mall, e Premium Outlet.

Chegamos no hotel, o Orlando Metropolitan por volta das 12 horas da noite, as compras foram muito boas e já deu para conhecer o Florida Mall que viríamos a repetir junto com o Premium depois.

OBS: Não recomendo ir no Prime, como ele é muito separado, as lojas uma das outras, o estacionamento está tendo vários assaltos. Outra observação, cuidado nas lojas uma senhora da nossa excursão teve a bolsa aberta a canivete na loja da Nike.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.