Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Marlon Machado

mensagem postada em 28/06/2010 - 10:06:05hs

Oi Marlon! Desculpa me meter na sua conversa com a Juliana, mas tenho situação parecida com a sua. Sou dentista autônoma e como vc não tenho um salário mensal. Na hora de preencher a renda eu não deixei em branco (concordo com a Neusa, não basta provar vínculos, tem que ter renda!). Como declaro imposto de renda (que vai servir como um comprovante na hora da entrevista)fiz uma média do valor anual que declaro. Por exemplo: IR R$12.000 anual, coloquei no formulário a média, ou seja, R$ 1000,00 mensal. Não tive problemas e meu visto foi concedido e não pediram nenhum comprovante na hora da entrevista.
No meu caso tb fiquei com medo da minha renda ser baixa, então coloquei além da minha renda mensal, que meu pai iria custear a viagem e levei além dos meus documentos os do meu pai.
No caso da sua irmã não sei se quem tem loja declara imposto de renda, mas se sim, ela pode fazer a mesma coisa e tb se for junto com o marido usar as duas rendas juntas ou tb dizer que ele vai custear a viagem dela.
Acho que é isso. Não sei se alguém pensa diferente, mas o que te aconselho é não deixar renda em branco!
Qualquer dúvida se eu puder ajudar...
Abraços!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.