Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jose Alexandre

mensagem postada em 27/06/2010 - 12:06:34hs

Também estou indo em Outubro para Orlando, só que vou de TAM (Bsb-Mao-Mia-Gru-Bsb).

Quanto a DELTA, não posso te ajudar, pois nunca viajei por esta cia.

Quanto aos Free Shop:
Brasília- dizem que não é lá grande coisa...... não posso falar nada, pois nunca passei por ele.
Mas creio que com esse novo voo da AA, deva ter alguma melhora.
Se o preço da AA for convidativo, até me animo a voar com ela da próxima vez.

Manaus- não tem free shop, mas a RF fez com que eu abrisse todas as malas quando voltei em Jan/2007.
Fizeram várias perguntas e implicaram com um chaveiro em forma de maquina fotográfica.
Paguei o imposto do note e foi tudo certo.
(Bsb-Mao-Mia Mco-Mia-Mao-Bsb)

Rio- voltei por ele em Maio/2009 e a RF fez com que pasasse todas as malas no RX.
Mesmo tendo passado da cota (eletrônicos- 2 notes, 2 câmeras digitais, PSP), não paguei nada.
Free Shop bom.
(Bsb-Mao-Mia Mia-Gig-Bsb)

São Paulo - voltei por ele em Dezembro/2009 e passei no nada a declarar. Comprei meu note Sony de quase U$ 700,00 e não declarei. O carinha da RF só pegou meu papel e mandou seguir. Nem preciso dizer que saí de lá batida, nem olhei pra trás.kkkk
Free Shop bom também.
(Bsb-Mao-Mia Mco-Gru-Bsb)

Flávia

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).