Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giselle

mensagem postada em 25/06/2007 - 08:06:16hs

Realmente essa loja dos perfumes foi um achado. Paguei na -- palavra censurada -- nd o mesmo Light Blue de 50 ml US$ 46,80 (já com um desconto que eles deram), mais a taxa. E o outro que comprei Very Irresistible (Givenchy) de 30 ml, US$ 34,00 + taxas, e no Free Shop do avião (a Continental tem), estava dois por US$ 51,00(não tem taxas), então estava US$ 25,50 cada um. Realmente fui comprar lá na -- palavra censurada -- nd pois li várias pessoas dando a dica que lá era o lugar mais barato para perfumes, então nem pesquisei, fui direto. Os shampoos da Tigi estavam com um preço bom - 1 shampoo e 1 condicionador ambos de 750 ml cada mais um suporte de ferro para banheiro, por US$ 17,00, alguém aqui no site falou que pagou US$ 25,00 em um cabeleleiro do Flórida Mall, por esses 2 shampoos.

Agora quanto a procedência tenho certeza que são originais. Lá é uma loja grande bem estruturada, com certeza não cresceram e tem nome, se fossem coisas falsificadas, alguém já teria percebido.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".