Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

JULIANA

mensagem postada em 24/06/2010 - 10:06:44hs

Oi Juliana,

Em primeiro lugar.... aproveite bem todas estas etapas pré-viagem.... elas são deliciosas e dão uma boa noção do que será a viagem.
Outra coisa... na minha opinião, sempre é bom começar cedo... como vc está fazendo. Pode ter certeza que isso já é um ÓTIMO começo.

Quanto as passagens (pacotes), eu já fiz dos dois jeitos... já contratei uma agencia um ano antes da viagem... que reservou tudo pra mim, inclusive ingressos e parcelou em 12 x. Ficou uma parcela baixa e quando fui viajar a viagem já estava paga.

E também já fiz por conta própria, pagando cada coisa em um mês. Nesta última eu tinha somente 6 meses antes da viagem e não queria ficar pagando muito depois de voltar.

Como vc tem tempo... procura uma agência... as vezes eles conseguem preços incríveis... e se depois abrir uma promoção (da disney, por exemplo) vc pode pedir pra eles te encaixarem nela... eu mesma já fiz isso e não tive nenhum problema.

Se vc quiser... me manda um e-mail que eu te passo o nome da agencia e a agente... vc fala com ela sem compromisso. No mais... se vc tiver mais alguma dúvida... pergunte... todos aqui estão dispostos a ajudar.
Desculpe se me alonguei.

Abraços
Marina

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.