Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

NYC - 11/06/2007

mensagem postada em 24/06/2007 - 11:06:10hs

Orlando – Newark - Acordei cedo, na verdade quase não consegui dormir, as coisas já estavam arrumadas, mas fiz um check de última hora, pra ver se não tinha esquecido nada!!! Sai do hotel às 3:30 da manhã, mas o vôo era só as 6:40, fiz questão de sair cedo pois poderia dar algum problema. Foi tudo tranquilo... Cheguei em Newark, fui pegar minha bagagem e.. eis que surgem, minha ex namorada e uma amiga... Noooooossa... que sensação gostosa... ai ai... deixa pra lá...
Fomos para casa, descancei uns minutinhos e saimos, fomos de trem para New York... a cidade que não para, THE BIG APPLE... Saimos perto do Madson Square... muito legal, vi todas as lojas... meninas vocês piram nessa avenida né?!?!? Fomos andando até o central parque, voltamos ao Empire Building e depois fotos nos graaaandes letreiros eletronicos, e na nasdaq também!!! Hehehehehe
Voltamos e dormi a noite toda... NY é muito legal...

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.