Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Terceiro dia… Magic Kingdon… - 04/06/2007

mensagem postada em 24/06/2007 - 11:06:52hs

Terceiro dia… Magic Kingdon… fui pegar meus ingressos com o pessoal do Orlando Ticket`s... todos legais... meu deram altas dicas... vale a pena comprar com eles... daí, ele me esplicou no mapa as direções west-east... foi aí que intendi o que era I-4... interstate... algo parecido com as nossas BR`s... só que... naaaaaaaaaaaaaada comparado... as estradas aqui são maravilhosas... existe pessoas limpando, acreditam?!?!?!? Tipo, tirando papel jogado fora... capinando o acostamento... esse tipo de coisa... bem... intendido as direções... fui para o MK... chegando lá... peguei o trem para o monorail e o mesmo para a entrada do parque... bem legal isso... me aproximando da entrada do parque... ouvi aquela musica... “PARA SER FELIZ É PRECISO CRER...” meus olhos encheram de lágrimas mas dessa vez estava com óculos escuros... tudo bem... entrei no parque e avistei o castelo da cinderela... é tudo maravilhoso... muuuuuuuuito bom... muito andando andando e tudo muito bonito... perfeito... tirei algumas fotos na frente do castelo, e fui direto para o Piratas... bem legal... valeu a pena esperar... depois fui ao splash... mas tava lotado e peguei o fast pass... daí fui ao Big Thunder... bem legal... mas ainda não era hora do Splash... fui dar uma volta no parque e parei na Space M. Por sorte minha tinha uma menina dando o fasta past do irmão dela... isso me economizou 2 1 hora e meia de fila... ótimo, agradeci muito a ela... que foi até simpatica na fila conversamos um pouco, ela falou que meu ingles tava bom, e coisa e tal... perguntou como é no brasil... enfim... simpatissíssima... voltei, fui no splash... depois no The Haunted Mansion... bem legal também... e depois... tinha que ir no ïts a small world.. fui só pq em que ir né?!?!?! Depois fiquei rodando o parque... rodando o parque... rodando o parque... vi o parque todo e ainda eram 5:30... nenhum brinquedo mais me chamava a atenção... tava esperando o encerramento, que era somente às 9... não aguentei de cansado... eu vejo de outra vez... voltei para o hotel, conectei uma meia hora e capotei...

Sei que fiz errado... era para eu ter visto o encerramento... mas cara... estava muito cansado... eu vejo com meus filhos... eu vou voltar... hehehehe acreditem...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.