Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1º dia - Chegada - 02/06/2007

mensagem postada em 24/06/2007 - 11:06:41hs

Acordei cedo, como deu problema com a minha passagem, queria chegar cedo ao aeroporto para tentar um assento em um lugar bom para os altos. No check-in, os assentos de emergencia ainda não estavam liberados, a atendente me botou na 17A, fila na frente da saída de emergência. Tudo bem… fazer o que né?!!?!!?!
Os caras da policia federal, somente chegaram 40 minutos antes do vôo -- palavra censurada -- , mas mesmo assim n atrasou, acho que eles já sabem o tempo certo…
No avião, percebi que as cadeiras não reclinavam: como eu ia passar a viajem toda sem reclinar a cadeira?!?!? Foi aí que o avião começou a taxiar e somente tinha o passageiro do corredor, ou seja, deu para colcoar a coxa n poltorna do meio e me reclinar na jalena... legal!
O rapaz começou a puxar assunto e descobri que ele é marido da consul da Suécia na bolívia... bem legal... o cara já viajou o mundo. E ele é de Macapá/PA...
Ele ficou em Manaus...

Esqueci de falar, fui revistado em Belém...
Chegando em Manaus, tooooodo mundo desceu do avião para oooooooooutra revista... disseram que é por causa da lei americana... tudo bem... dessa vez eu fui com a fila inteeeeira só para mim... até a metade da viajem, quando uma moça perguntou se ela podia ir na poltrona do corredor... o que eu falei?!?!? Falei que sim... Ela era bem simpática, brasileira que mora em miami, mas tá pretendendo voltar. Bem conversamos boa parte da viajem, quando avistei Miami... a cidade é bonita e super organizada geograficamente.
Vi o Rose Bowl... o Brasil jogou lá em 1994...
O Aeroporto de Miami é grande e movimentado... avião decolando e aterrisando minuto em minuto...
Mas o pior ainda estava para me esperar: A imigração.
Desci do avião e um pouco depois lá estavam 5 policiais pedindo os passaportes.... quando chegou minha vez o policial pegou meu passaporte e pediu para que esperasse ao lado... FIQUEI COM MEDO ( NÃO FIQUEI NERVOSO... ).
Os caras pergutaram, quantos anso eu tinha, de onde eu vinha, para que eu vinha, onde eu ia ficar, com quem eu ia ficar, se trazia presentes... Bem... foi muuuuuito ruim a situação para mim, fiquei com vontade de chorar intalada na garganta...
Depois desses caras, fui para a imigração em si... onde a gente tira foto e bota a digital... foi tranquilo... depois fui pegar a minha mala... todas as malas do meu vôo estavam em uma parte separada, perdi um tempinho para perceber, pois eu estava na esteira...
Depois que peguei minha mala, para sair da área de desembarque, ooooooooooutro policial, que me mandou ir para o lado esquerdor: só percebi depois que era o lado dos que iria ser revistado ( somente a mala ) maaaaaaaais uma vez. O policial foi legal, até brincou com o refil de água da minha mochila: perguntou se eu andava de bicicleta... pq ele também andava...
Bem, foi tranquila essa parte.

Depois fui para a área da AA, na parte A do aeroporto e me informaram que para Orlando, tinha que ser no setor D, ou seja, do oooooooooutro lado do aeroporto... pô eu, cansado, com um pouco de fome, tinha que andar tudo aqui... bem... tudo bem...
Ao chegar na AA, setor D, a moça falou que não aceitaria os meus tickets, pois não eram os cartões ( tickets, são aqueles papeis, tipo de máquinas registradoras de hoje em dia, tipo de cartão de crédito... os cartões são com tarja magnética, papel cartão... ). A mulher disse que tinha que ir na TAM para pegar o que ela precisava... adivinhem onde era a TAM?!?!?1 Setor A... lá vai eu voltar...
Chegou na Tam, entrei na fila para trocar os tickets por cartão... acho que é Felipe o nome do cara... um cara legal...
Feito a troca, vooooooooooooolto eu para a AA, setor -- palavra censurada -- . agora quem me atende foi um senhor chamado Leonardo... conscidência...
Para entrar na sala de embarque, todos tiram os sapatos e foi aí, e somente aí... que pediram para eu tirar ou diminuir a quantidade do shampoo que estava levando... eu tava tão cansado que disse para mulher tirar tudo, quando era para apenas tirar um pouco... mas fazer o que, já não estava batendo bem das bolas... hehehehe
Na sala de embarque liguei para a minha mãe e para minha ex namorada que mora em NY, pois passado o sufoco de tudo isso, tinha que falar com alguém né?!?!?
Comi uma pizza... uma não 2... com gatorade... gostoooooso ( acho que era a fome hehehe )...
O avião para Orlando atrasou pelo tempo chuvoso... era para eu chegar em orlando às 23:30 horário de Orlando... cheguei apenas às 01:00...
Bem... quando cheguei em Orlando, fui pegar o carro que aluguei... descobri que tava com upgrade grátis para um midsize... peguei um PT Cruiserr... sabem qual é!??!?! Huuuummm... o carro da super nani... uhauahuahuahauhau Bem legal... mas aí começava outro problema... como chegar no hotel?!?!?
Cansado, com um pouco de fome... cansado... o que vocês acham que aconteceu?!?!?!
ME PERDI... É CLARO...

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.