Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agradecimento ao VPO

mensagem postada em 22/06/2010 - 04:06:24hs

Gostaria de agradecer a todos os que indireta ou diretamente ajudaram nesta corrida em busca do visto. Minha mãe e irmão foram para Brasília dia 17/06, e fiz como todos indicam neste maravilhoso forúm.Eles chegaram cedo, as 7h, entrevista marcada para 7:30,uns 30 na frente.Entraram,foram direto ao Citibank, pois aqui em Belém não temos,pagaram a taxa e aguardaram a entrevista.Como meu irmão é estudante de medicina e não tem renda, eles só fizeram perguntas para minha mãe.No que ela trabalhava,o que era Herbalife, que tipo de produtos,e quanto tempo? Com quem ela iria viajar e para onde.Depois disto VISTO APROVADO!!!
Sairam da Embaixada antes das 9h.
Muito obrigada a todos e a vocês que estão chegando agora, tenham FÈ em primeiro lugar ,é claro, e é só confiar em todas as dicas do VPO, e tudo dará certo.
Agora é só aguardar e VIAJAR.
Deus abençoe a todos.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.