Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Erica A. de Andrade - bagagem COPA

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:24hs

1)Politica de bagagem de mao(a bordo) da mexicana e seguinte:
1 mala de ate 10kg que nao ultrapasse a medida de 115cm(altura+largura+comprimento) + 1 bolsa feminina ou 1 bolsa de notebook ou mochila pequena etc.

2)Sobre a taxa da bagagem extra, acho que eu tinha respondido anteriormente, mas acho que vc nao compreendeu bem.

Vou explicar novamente: Sao U$5 + taxa por kg/excedido.
Podera despachar no maximo 115kg(incluindo 64kg de franquia gratis) e no maximo ate 5 volumes.
Entao, siginifica que:
Ex 1: Voce esta despachando 1 mala de 19kg + 1 mala de 45kg. Voce pagara 13kg x U$5 + taxa de taxa de excesso. Pois cada volume so pode pesar 32kg para ter franquia gratis.

Ex 2: Voce esta despachando 2 malas de 32kg cada + 1 mala de 25kg. Voce pagara 25kg x U$5 + taxa.

Ex 3: Voce esta despachando 2 malas de 25kg cada + 3 malas de 20 kg/cada. Voce pagara 46kg x U$5 + taxa. (peso total de 5 malas=110kg - 64kg = 46kg excesso)

Ex 4: Voce esta despachando 6 malas de 15kg cada. NAO E PERMITIDO a ultima mala mesmo pagando. Pois so pode despachar 5 malas/volumes por passageiro.

Ex 5: Voce esta despachando somente 1 mala de 50kg. NAO E PERMITIDO mesmo pagando. Pois cada mala/volume so pode pesar ate 45kg no maximo para ser aceita como bagagem. Passou de 45kg e considerada CARGA.

Mais duvidas estares a disposicao.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.