Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Baby Swap e Child Swap

mensagem postada em 23/06/2007 - 10:06:38hs

Parques da Disney: Você chega para um funcionário na entrada do brinquedo que quer ir, como você tem crianças, um entra na fila e o outro fica com a criança e eles dão um Fast Pass(sem horário, você pode voltar a qualquer horário), para 3 pessoas. Então eu andava com meu filho maior, meu marido ficava com o menor, logo depois ele andava com meu filho maior de novo sem filas, usando esse passe.

Parques da Universal: Nas saídas dos brinquedos eles tem uma salinha com tv, trocador, algumas até com uns brinquedinhos, chamada Baby Swap. Um entra na fila do brinquedo(que pode ser fila para um ou com o express pass, pois vai mais rápido), o outro fica na sala com a criança. Depois que andar vá para a sala, que o outro já entra direto no brinquedo, sem filas. E como eles não controlam essa salinha, na montanha russa da Múmia, eu andei com meu filho maior, depois meu marido foi e eu fiquei na salinha com o menor. Depois fui de novo e meu marido foi de novo. Andamos 2 vezes cada por esse Baby Swap. Todos que estão nessas salas fazem isso, e como não tem controle acho que pode fazer isso sem problemas. Essa foi uma dica de alguém do site, que funcionou muito bem.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.