Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 09:06:40hs

13° dia – Volta ao Brasil

Fizemos o check out, mas as malas continuaram no hotel até a hora do vôo. Então fomos gastar nossos últimos dólares, comer alguma coisa e aeroporto. Ai q saudade da Maria e do meu carrinho vermelho liiiinndoo, Daniel queria trazer ele pro Brasil e eu tb...heheheheh. Duas malas minhas quase q passam do limite de 70 pounds, uma ficou em 69 e a outra em 65. O Vôo pela Continental é tranqüilo, mas essa conexão em Houston é cansativa demais, por esse motivo não voaria com eles novamente, mas o serviço é bom e a comida é boa, mas a viagem é loooonga demais. O aeroporto de Houston é lindo.
Bem, o clima na cidade estava ótimo, dias ensolarados, somente um dia fez muito calor, no restante o clima era de primavera mesmo.
outra dica é, se vao com crianças vale a pena levar o leite q eles esta acostumados a tomar aqui, eu quase levei o leite ninho e o sustagem do Daniel, preferi nao levar e me arrependi, comprei lá o Quick de chocolate e nem eu consegui tomar.
A viagem é um verdadeiro sonho, ela é perfeita, vale cada centavo, cada esforço e com certeza eu vou voltar em breve. Aos amigos do site um grande beijo e mais uma vez muitissimo obrigada por tantas informações, não vou frequenta-lo como antes, porq é muita tortura!!! A gente fica com uma vontade imensa de estar la, acho q tb fiquei com a tal depressao pos-Disney!!! De qualquer forma deixo meu e-mail (robertaa@tutopia.com.br) que se eu puder ajudar farei com o maior prazer do mundo, pois falar de Disney/Orlando é sempre um grande prazer. De vez em quando eu venho aqui pra dar uma espiadinha e matar a saudade. Bjs em todos!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.