Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 09:06:36hs

11° dia – Compras

Hoje eu iria repetir o Island of adventure, mas eu ainda tinha mais de US$800,00 pra gastar, então fui novamente às compras. Hoje comprei um som da Sony, telefone sem fio, gravador de DVD, Controle para o PS2 sem fio, mais perfumes, mais Victoria´s secret, mais roupas, tênis, as bolsas da Coach ou do Premium ou do Prime, são imperdiveis, elas são maravilhosas, comprei duas. A loja da Adidas no Premium estava muito boa para roupas, comprei um casado pro meu marido lindíssimo q estava super barato. A Reebok em relação a preço é a melhor, ou vc compra 3 e leva o 4° de graça, ou então leva 2 e o 3° sai pela metade do preço e em cima disso ainda usei o cupom de 20% de desconto que imprimi pela Internet e os tênis estão na faixa dos US$50,00. Mas me decepcione com as outras lojas de tênis, não achei nada de bom, tem muita porcaria mesmo, mas com muito sacrifício comprei um tênis da Nike shox por US$70,00 lindissimo, aqui em qualquer loja ele esta custando US$400,00. Se forem trazer tênis de encomenda não esqueçam de levar o molde do pé, pois os números variam de acordo com o fabricante. Gostei muito de uma lojinha de Surf q tem próximo ao Prime chamada Ron Jon (dica Ronaldo) tem de tudo, pra quem pratica, vai adorar conhecer esta loja. Fomos cedo ao hotel pois queria descansar para nossa despedida.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)