Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 09:06:34hs

8° dia – Island of adventure

Esse parque é muito legal e estava vazio também estávamos numa segunda-feira, realmente é bom evitar os parques nos domingos, sábado tb me deu a impressão de se evitar os da universal, tinha muita gente da cidade mesmo. Ele tem mais brinquedos radicais os quais não podemos ir, mas o parque é lindíssimo, de cara tiramos varias fotos com personagens como Capitão América e Volverine e fomos direto ao melhor cinema 3D, o do Homem aranha, muito SHOW!!!!!! Depois fomos ao do Popeye, muito legal e tb molha, repetimos ele já q não tinha fila alguma. Entramos na área do Jurassic park, o melhor aqui foi o Jurassic park river adventure, tudo muito bonito, mas esperamos bastante para ir ao pteranodon flyers, onde vc senta em uma cadeira e sobrevoa o espaço, não vale a pena a espera, o passeio é bem curto. Chegamos a entrar na fila pro Poseidon´s fury, é lindíssimo, mas não sei do q se trata, o Daniel estava apertado para ir ao banheiro e tive q sair, como iria demorar muit pra começar outra sessão, desistimos. Passamos pela dueling dragons, ai q vontade de ir nela...mas tudo bem, mais um motivo pra eu voltar. Tivemos q nos contentar com uma montanha russa para os pequenos, a the flying unicorn. E finalizamos com a Seuss landing, espaço para os bem pequeninos, tb tudo muito lindo.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.