Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 09:06:23hs

6° dia – Universal Studio

De todos esse foi o parque que eu menos gostei, ele é bom, mas de todos na minha opinião ele fica em último, não sei se é pq a gente fica mal acostumado com a Disney onde tudo é impecável, deve ser tb pq peguei uma certa antipatia pelo fato deles cobrarem a mais por um Express plus, onde vc fura as filas, achei aquilo uma falta de respeito, tb não gostei deles cobrarem a parte por algumas atrações e além disso peguei algumas filas bem grandinhas, ao contrário dos parques da Disney, quando lá fora marcava 20 minutos, eu ficava 40!!! Pelo menos foi assim na nossa primeira atração o 4D do Shrek, esperamos muiiiiiiito!! Mas ele é legal, o do Jimmy Neutron tb. Twister também gostei, Daniel chegou a ficar assustado. No Revenge of the mummy o Daniel não tinha altura suficiente, mais um que vai ficar pra próxima. O Earthquake é uma atração bem antiga, lembro de te-la visto nas filmagens de uma amiga, foi muito legal ter participado dela agora, tb vale a pena. A do tubarão eu não gostei tanto, mas o Daniel AMOU. Gostei muito mesmo do cinema 3D do Exterminador do futuro, pra mim é um dos melhores, imperdível, o Daniel então..... ficou maluco!!! Fizemos o Men in black, que tb é bem legal e finalizamos com o ET que é uma graça. Estava cansada demais e não fiquei até o parque fechar. Fiquei muiiiito triste da atração do de volta para o futuro estar fechada, uma pena mesmo, meu filme favorito da infância, mas pelo menos ainda tinha o carro e o trm para tirarmos foto. Demos uma volta pelo citywalk, lugar muito bonito, passamos na Hard Rock para comprar aquela camisa tradicional, pena q eles não tem mais aquele casaco e tb não gostei de não ter uma placa da Hard Rock Rio de Janeiro na parede!!!! Mas o lugar é uma delícia, pena eu estar tão cansada.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.