Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/06/2007 - 08:06:59hs

4° dia – MGM

Chegamos por volta das 11h da manha, realmente se vc pretende assistir ao show de encerramento, chegue mais tarde, no mínimo às 11h, o parque é bem menor. Começamos logo com “Indiana Jones” q eu jurava q acharia sem graça, mas é espetacular!!! Outro show im per di vel é o: “Lights, motors, action!”, NAO PERCAM, é o maximo!!! Infelizmente não encontramos os power rangers. Comemos pizza no restaurante do Toy story q o Daniel comeu forçado, pq nem pizza eles sabem fazer. Assiti a estória sobre Walt Disney, o Daniel é claro q odiou, mas eu amei, vale a pena saber sobre a estória desse gênio!!! Usei o “ears of the world” pra não perder nada. infelizmente não assisti a nenhum show, já estava começando a ficar bem cansada. Fomos na torre do terror e o Daniel tb pode entrar, eu estava com mais medo q ele, achei q fosse muito forte pra ele, mas não é não, ela é imperdivel tb, muito legal, queria ter repetido. Na “rock ´n´roller coaster” o Daniel ainda tem q crescer um pouquinho mais, vai ficar pra próxima tb. E por fim fechamos claro com o melhor show de encerramento que é o ”Fantasmic”, simplesmente deslumbrante e perfeito!!!! Daniel saiu do show querendo o Mickey com aquela roupinha de mágico. Nesse parque esta inaugurando sexta agora uma atração do “piratas do Caribe” mas não sei como será.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.