Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PARA NATHALIA, QUE ASSIM COMO EU TEM UM SONHO

mensagem postada em 16/06/2010 - 02:06:39hs

Oi, Nathalia, até chorei ao ler seu relato, eu tb tinha um sonho em minha vida era conhecer a Disney, em 1999 fui pela primeira vez, tive que me esforçar bastante, pois tb não tenho muitas condiçoes financeiras, mas valeu a pena, ai eu voltei com outro sonho era de ir novamente e levar minhas 03 sobrinhas, pois infelismente não tenho fihos, na epoca elas eram bem pequenas, uma ainda não tinha nem nascido, ela foi junto na barriga da mae dela comigo na primeira vez, em abril de 2010, consegui realizar mais esse sonho, e fui para Orlando novamente com as 3 sobrinhas, não me arreendo em nada em ter economizado bastante, lá é incrivel, vale a pena e se esse é seu sonho com certeza vc vai conseguir realizar, boa sorte

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.