Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christiane

mensagem postada em 22/06/2007 - 04:06:32hs

oi
Acho que pode ser uma boa, trocar de sapato, mas isso é super pessoal, meus pés doem muito de qualquer jeito, então talvez eu prefira passar calor do que doer os pés, mas daí tu tens que avaliar...
Tu usa salto todo dia? já é uma indicação de que tu aguenta.
Ah sabe oque lembrei: eu tenho um chinelo da Reef (marca de surf de gurizadinha) que ele é bem altão mas é uma fofura, este pode ser uma boa opção.

Ontem fui no shopping com uma amiga que vai pra Europa e falei pra ela da nossa discussão. Ela foi na Side Walk pra ver se achava uma opção destas que estamos procurando: confortável e bonitinha e o pior que seja do estilo dela!!! Sabe que achei muita coisa confortável lá, pena que não é muito meu estilo.
Uma coisa que falei pra ela: nem inventa de comprar um sapato novo, esperimentar na loja e achar que é bom e levar pra viagem, pois a gente só sabe se é bom depois de ter passado o dia inteiro com ele.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).