Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Chegamos ! infelizmente!!!!!!

 mensagem postada em 21/06/2007 - 03:06:23hs
 
 

Chegamos de Orlando na terça-feira dia 19, mas só hoje consegui um tempinho para dar uma olhada no site! A volta é bem difícil! deixar tudo para trás e voltar a rotina trabalho não é fácil!!! Mas vamos lá quando tiver mais tempo dou detalhes, por enquanto:
# reservas e ajuda do Ronaldo, Ravena e Frank: excelente. Carro com a Álamo ok, tanto pegar quanto devolver tudo rápido e prático. Hotel Hamptonn Inn(indicaçào do Ronaldo) muito bom para o que você aproveita do hotel, e facilidades do café, micro e frigobar.
# Compras maravilhosas no Premium, no Flórida Mall,Wallmart, Walgreens, Target, pena que nào tivemos tempo de ir no Milenia.
#Cheguem cedo aos parques(apesar de no fim ficar cada vez mais difícil) pois se aproveita melhor sem tanatas filas. Já era período de férias americanas e os parques estavam muito cheios, muito mais do que esperávamos!
# usem fastpass ele é uma mão na roda para fazer os brinquedos mais concorridos. E sentimos falta dele no IOA , nào compramos o express pois estava custando 40 dólares por pessoa para os dois parques, e em quatro achamos o preço muito salgado! As filas eram de 60 a 75 min no IOA.
# Se não querem gastar tanto nos parques vale a pena levar água e alguma coisa para beliscar, nos parques a água custava U$ 2,75 e no Wallmart +- U$ 0,60. O calor estava bem grande!
Por enquanto é isso assim que sobrara mais tempo volto com mais informações! Se tiverem dúvidas fico a disposição, sei o quanto foram úteis as informaçòes que obtive aqui, principalmente viajando com crianças(9 e 11 anos).

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.