Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Milhas TAM

 mensagem postada em 11/06/2010 - 08:06:53hs
 
 

Gente vou relatar minhas experiencias para ajudar.
Em 2009 em setembro fomos pela TAM com duas passagens pagas e duas por milhas, reservas feitas exatos 6 meses da volta ( nunca emita ida sem volta ) sem problema algum, fui por Miami e voltei por Orlando.
Agora em fev de 2010 foi com milhas One pass pela Continental.
Como ja tinhamos resolvido que a proxima viagem seria em novembro no Black Friday, começou minha aventura com a TAM.
Como sabia que o retorno tinha que ser ate 30 de novembro, por causa da baixa temporada que termina em 30/11 para emissao com 40000 pontos, comecei a fazer simulações no site da TAM, e nos meses de setembro e outubro, nao existem datas com 40000, apenas com 80000 ( classe executiva), prevendo que em novembro seria a mesma coisa, me inscrevi nos planos de milhas de todas parceiras da TAM, ou sejam
Continental ( ja era pelo one pass ), na United, na USAairwais, na AIRCanada, etc.
Dai comecei a simular com eles se haveria passagens com milhas para as datas que eu queria ( ees permitem emissao de passagens ate 1 ano de antecedencia).
Como queria 4 passagens era um pouco dificil, mas ja sabia que pela Continental tinha 4 na data de ida que seria dia 15 de novembro mas so 3 na volta, pela US, tinha na ida e volta.
lembrando : vale sempre as regras da TAM para a emissao, seja no prazo ( 6 meses ) ou pontos ( 40000 na baixa ).
dai dia 30 pela manha liguei para TAM e ja pedi emissao por CIA parceira, a moça na ida me ofereceu a Continental e a volta pela US ( me avisando que teria 2 escalas, pois sai de orlando vai a washigton e depois a Charlotte, para enfim ir ao RIO.
Confirmei e emiti o bilhete.
Sei que farei escalas, mas como estamos acostumados a viajar e memso meu baixinho com 4 anos curte muito a viagem.
Conseguir Brasil direto a orlando pela TAM, com milhas a 40000, so se for com prazo de 30 dias, contando com a sorte, para ver se a TAM abre alguma passagem, e como ninguem é louco para esperar esse prazo, acho que o melhor e voar com uma parceira.
Deem preferencia pela Continental ( melhor cia aerea na minha opiniao ), mas enfim qualquer uma no final sera a mesma coisa ( falando em milhas ).
abraço

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.