Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Obrigada Fabio e Ana

mensagem postada em 10/06/2010 - 10:06:59hs

Obrigada pelo " help".
Eu ainda continuo tentando encontrar um post ou link que explicava justamente a diferença entre estes " pass".
Não tenho duvidas como o NY City Pass funciona, e no meu caso, vai compensar pois dá direito as exibições especiais dos Museus ( planetário e outros), que com a entrada sugerida não dá. Além, claro, do fura fila.

Queria apenas me certificar se o NY Pass, o cartão com chip, tem que ser trocado pelos tickets das atrações. No post/link que li, falava justamente que aí é que " complicava" um pouco este pass, pois são inúmeras atrações, para ter que enfrentar as filas de troca ingresso.

Bjs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).