Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Para Adison - Indian Point

 mensagem postada em 10/06/2010 - 06:06:17hs
 
 

Adison,

Usufrui tanto das dicas deste fórum q tento retribuir ao máximo... Escolhi o Cumbrian Lakes por dica de alguém deste fórum.

O Indian Point, Terra Verde e Cumbrian Lakes ficam todos na mesma rua (Poinciana Blvd), inclusive do mesmo lado. Devem estar a uns 200 ou 300 m de distância um do outro. Se não me engano, a sequência era Terra Verde, Indian Point e Cumbrian Lakes, havendo mais um ou outro condomínio entre eles (sentido 192 para Orange Blosson). São bem próximos mesmo (para o padrão americano).
Todos ficam no trecho da Poinciana Blvd entre a Irlo Brownson Memorial Hwy (192) e a Orange Blosson Trail.

Lá perto (em uma das 2 grandes avenidas), vc vai encontrar Wallmart, Wallgreens, Olive Garden, Seven-Eleven e alguns outros fast-foods.

Pelo q li em relatos e com base nas 2 casas q aluguei, as casas em condomínios têm padrões semelhantes: roupas de cama e banho, fogão, geladeira, microondas, torradeira, cafeteira, utensílios de cozinha, máquina de lavar e secar roupas e louças, é chegar e dormir... O q muda são os detalhes: o Terra Verde é mais bonito e tem área de lazer comum, algumas casas têm ping-pong, pebolim, depende de como o dono decorou. Qto aos itens em cada casa, não tem como saber pq a administradora de casas te manda para a casa q estiver disponível na hora, mas garanto q vc não vai sentir falta.

Meire.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.