Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Maicon

mensagem postada em 09/06/2010 - 06:06:43hs

Maicon,

muito obrigada pela resposta.

Eu terei que ir em março mesmo, pois em abril a faculdade já vai estar bombando e não posso perder mais que uma semana de aula, entende? Se fosse só o trabalho, eu escolheria o mês das férias...

Março é ideal, pois eu pegaria uma época de início das aulas. Por mais que fique cheio, essa é a minha condição. =/

Eu andei procurando, você diz procurar em sites das empresas (AA), Copa, etc? A hospedagem nós queríamos no Confort Inn Lake Buena Vista ou Plaza.

Por incrível que pareça, eu estava fazendo o que você falou. Procurando em cada caso. Só que eu acabei vendo que sairia mais em conta os pacotes nas Agências!

Mas já que você falou, esse fim de semana eu vou pesquisar.

Eu consegui um preço de U$ 1.230,00 + TAXAS DE EMBARQUE, com preço de acomodação para quarto quádruplo, 11 noites no HOTEL QUALITY INN PLAZA SEM CAFÉ DA MANHÃ e 12 DIÁRIAS DE CARRO ALAMO - INTERMEDIÁRIO PLANO MS.
COM SEGUROS + TAXAS. (Cotação de Agência)

Isso indo no dia 07 de março, que é Carnaval por aqui e voltando dia 19 de Março. Você acha que está ruim?

Obrigada!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.