Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas para o meu planejamento

mensagem postada em 08/06/2010 - 05:06:32hs

Olá pessoal, tudo bom?

gostaria de aproveitar a experiencia de todos aqui para me auxiliar no meu roteiro...estou tendo grandes dificuldades em como distribuir tantas atividades em tão poucos dias. Muitos parques ainda não liberaram o calendário, estarei indo em Outubro.
Por favor, me ajudem, dicas e sugestões são bem vindas:

1° dia - domingo - chegada em Orlando prevista para 12h - tarde livre
2° dia - segunda - compras (pode ser trocado por outro dia qualquer, havia me esquecido desse dia)
3° dia - terça - Universal Studios
4° dia - quarta - Discovery Cove
5° dia - quinta - Islands of Adventure
6° dia - sexta - Sea World
7° dia - sabado - Passeio de Balão + Richard Petty Driving experience + museu Ripley´s Believe it or not
8° dia - domingo - Busch Gardens
9° dia - segunda - Magic Kingdom
10° dia - terça - Hollywood Studios
11° dia - quarta - Aquatica
12° dia - quinta - Epcot
13° dia - sexta - Animal Kingdom
14° dia - sabado - Mergulho com Manatees + Sky Venture
15° dia - domingo - Typhoon Lagoon + Disney Quest
16° dia - arrumar as malas e partir depois do almoço para Miami

então, ainda não sei direito se esses são os melhores dias para cada parque. Ainda tenho que encaixar:
- Blue Man group
- Cirque du Soleil
- City Walk
- Disney Downtown
- Halloween no MK
- Halloween no Universal
- fogos a noite, quantos são? (wishes, illuminations, phantasmic)
- tb queria tentar encaixar um ou outro horario de compras, tipo uma escapada para o wal mart...

Nossa, é muita coisa, e minha cabeça está dando um nó, nem sei por onde começar, nem recservei hotel nem nada porque ainda estou perdida com a programação....e não estou a vontade para montá-la sozinha, agradeço quem puder dar uns palpites....

Carol

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.