Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Dicas sobre Nova Iorque

mensagem postada em 08/06/2010 - 11:06:39hs

Pessoal, acabei de voltar de NY. Fiquei por lá 8 dias (de 23 a 31 de maio.
Eu gostaria de compartilhar algumas dicas que podem ser úteis pra alguns de vocês. Pra não me alongar muito em cada post, vou colocando as dicas conforme vou me lembrando. A primeira que gostaria de compartilhar é sobre hotel (pra quem vai pra NY usando milhagem de companhia aérea.
Pesquisei vários sites e um monte de hotéis antes de escolher um. Acabei escolhendo ficar no Best Western Plaza Long Island City. Apeasr de não ficar em Manhattan, esse hotel é primeira parada da linha F do metrô no queens (logo depois da parada em Roosevelt Island). A estação do metrô fica e uma quadra e meia do hotel e em no máximo 10 minuttos, vc está na estação da Rua 42 (que é a Times Square).
Outro motivo foi oseguinte: se vc comprar uma pacote, incluindo passagem aérea e hotel (provavelmente via uma agência de viagens) fica mais barato ficar em Manhattan, já que as agências conseguem tarifas mais baratas. Como fui de milhas pela american, tive que pagar só o hotel. Acreditem: pesquisei muuuito os preços de hotel.
E o melhor custo X benefício que achei foi esse Best Western: o hotel é novinho, os funcionários são excelentes e paguei 85 dólares a diária (direto no site do hotel). quem quiser, pode ver as dicas no Trip Advisor.
Essa é primeira dica. Depois coloco mais !

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.