Parques - Acidentes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Islands of Adventure!

mensagem postada em 20/06/2007 - 05:06:35hs

Em 23 de setembro de 2003 uma mulher de 34 anos sofreu uma parada cardíaca na atração "The Incredible Hulk coaster" (Islands of Adventure), foi internada em grave estado e acabou falecendo (Fonte: St. Petersburg Times).

Em 22 de setembro de 2004 um visitante de 39 anos caiu de uma altura de aproximadamente 1,20m (um metro e vinte centímetros) da plataforma de embarque da atração "Revenge of the Mummy" (Islands of Adventure) sofrendo graves ferimentos na cabeça, falecendo durante a cirurgia (Fonte: Local 6 News).

Gostaria de frisar que a minha intenção - com a criação do presente tópico - nunca foi a de assustar os queridos amigos, mas apenas alertar quanto tais eventos para que possamos, na medida do possível, nos acautelarmos.

Apenas a título de exemplo, tendo em vista o incidente ocorrido na atração "Revenge of the Mummy", é importante atenção redobrada ao ingressar ao veículo.

Aproveito a oportunidade para indagar aos amigos quanto a pertinência do presente tópico, uma vez que caso entendam dispensável eu posso deletá-lo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.