Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian e Cris...

mensagem postada em 06/06/2010 - 11:06:25hs

Meninsa,
Nossa, bota sorte nisso!! Eu tinha ficado super chateada com a prorrogação da abertura, pq sou mega fã da saga, mas como eu já estava realizando o sonho que era conhecer a Disney, estava plenamente conformada (tipo: não dá pra ganhar em tudo..rs..) Aí, qdo meu marido foi confirmar a notícia (que eu tinha entendido meio por alto) com o cast deles, olhei para a Paula Cristina com aquela cada de "MEO DEOS"...
E aí foi só alegria. A única mancada, foi que não entramos com nossas câmeras, pois colocamos tudo no locker conforme a indicação deles, mas qdo entramos tinha uma galera fotografando tudo...mas de novo, como já estávamos lá, seria um pecado ficar desapontada por não ter apenas levado a máquina. Então, as fotos ficaram somente para a parte externa.
beijo beijo

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".