Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sandra, Izadora, Renata, Christiane e Amigas,

mensagem postada em 20/06/2007 - 12:06:43hs

Acho que esse mall a que me referi é o Lake Buena Vista mesmo!! Me acabei na Old Navy (que é do grupo GAP). Todos do nosso grupo (4 homes e 4 mulheres) adoravam esse shopping. Lá tem tudo. A Nike tem os melhores preços mas tem que garimpar bastante. Na Fossil, como eu já disse encontrei relógios para presente (e para mim tb) a 9.00 "dolettas".
Agora, comigo aconteceu uma coisa curiosa... pensei que ia voltar com a mala cheia de roupas. Entretanto, tirando as camisetas básicas da GAP e dois shorts para usar nos parques, não consegui comprar nenhuma roupa legal. Calças, só na Diesel (Premium) na faixa dos 150.00 (o que não é nenhuma pechincha, mas considerando o preço delas aqui...), o resto, não consegui gostar de nada. Parece que o corte das roupas americanas não cai tão bem como as nossas. Experimentei inúmeras roupas, pois precisava comprar já que tinha levado poucas, mas não conseguia gostar de nada.
Resumindo:Só comprei camisetas básicas (GAP) e shorts para os parques. Minha sorte foi ter levado umas roupinhas pra sair à noite, pois, se deixasse pra comprar lá, eu tava perdida...
Por isso, Christiane, por garantia, leve umas roupas legais se vc quiser sair à noite. Não conte em comprar tudo lá. Eu voltei um pouco frustrada com isso pois queria ter comprado mais roupas legais.
Bjs,

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.