Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Almir

mensagem postada em 04/06/2010 - 08:06:13hs

Também sou apaixonada por Cruzeiros, já fiz três, mas todos no Brasil. Tinha ficado em dúvida entre o Freedom e o Oasis, mas acabei optando pelo Freedom, pois as paradas eram mais longas e apesar do Oasis ser o maior do mundo, percebi que na verdade os dois navios oferecem praticamente as mesmas opções de lazer.

Que bom que vc achou o freedom mais aconchegante, tinha medo de não ter feito a escolha correta. A viagem esta marcada para setembro, pois será minha lua de mel, como comprei com 1 ano e meio de antecedência, paguei muito barato.

As paradas serão em Cococay- Bahamas, Charlotte Amalie - St. Thomas e Philipsburg - St. Maarten , já esteve nestes lugares?Outra pergunta, vc chegou a ir no cassino do Freedom?

Eu fiquei sabendo que no cassino do Oasis tem torneio de pôquer, sabe me dizer se no Freedom também tem? Queria seus roteiros, deixei meu e-mail no tópico “Recados e bate papo”.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).