Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
JOLOIR,

 mensagem postada em 31/05/2010 - 02:05:24hs
 
 

Tenho um filho e fomos a Orlando quando ele completou 3 anos e 2 meses. Estava muito frio em janeiro, mas ele adorou. Levamos os remédios dele com as receitas médicas (despachado nas malas), além de roupas para frio. Lá, compramos gorro, manta e luvas. Acho que vale a pena levar, pois há diversão para todo mundo. Porém, sempre é uma viagem um pouco mais sacrificada. No que diz respeito a alimentação, também não tivemos problemas, pois ele come de tudo e levávamos "Todynho" para onde fóssemos, sendo que tanto nos parques quanto nos shoppings tem bastante comida variada. Compramos logo no primeiro dia uma cadeirinha para carro, indispensável lá. Inclusive compramos uma por U$ 100,00, que aqui custa R$ 800,00. Trouxemos, obviamente. Porém, não trouxemos na caixa, pois era muito grande. Compramos no Wal Mart um papel filme e embrulhamos quando chegamos no aeroporto, sem problemas. Saiu mais barato do que o protect bag. Também levamos um carrinho e colocávamos ele quando cansava. Mas tudo depende muito da criança, pois o meu, graças a Deus, é super tranquilo. Como o seu filho é menor que 3 anos, não é necessário comprar ingressos para os parques.
Nos dias de compras, quando sentíamos que ele começava a cansar, entrávamos em uma loja de brinquedos ou da Disney, e ele logo se reanimava, pois também brincava por lá. Os outlets também tem alguns brinquedinhos e sempre revezávamos com ele por lá.
No mais, é só aproveitar e relaxar.

Boa viagem e boas compras

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.