Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Adriana - metrô

mensagem postada em 27/05/2010 - 08:05:10hs

Também estava muito insegura com relação ao metrô, todos falavam que era super fácil e eu achando super complicado.
Chegando lá descobri que é mto fácil, só andava com meu mapa em mãos, via para onde queria ir para o Norte, UPTOWN; para o Sul, DOWNTOWN e assim fui, mas sempre dava uma entrada no trem quando ele parava e via a próxima estação. Na maioria dos trens tem isso, assim que abre a porta vc dá de cara e assim confirmava. Ou pedia ajuda de algum funcionário. Todos foram muito educados.
Vc tem que realmente olhar o mapa do metro e já ir estudando para onde vc quer ir e qual estação vc vai descer, isso ajuda a não ficar mto perdida lá...dá uma olhada nas estações próximas ao hotel, eu já fui com várias estações anotadas.
Espero não ter te confundido mais..rs
beijos

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.