Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Adriana

mensagem postada em 24/05/2010 - 04:05:13hs

Em novembro vou à NY e será a segunda vez que utilizarei milhas.

Principalmente quando se trata de alta temporada fica ainda mais difícil. Mas, sempre fiz o seguinte:

À meia noite da data em que completariam os seis meses da data da ida, começava a ligar para a TAM para saber se já tinha disponibilidade para emissão de passagens com pontos. Ficava ligando de 1 em 1 hr mesmo. Reservava e, no dia seguinte, já emitia o bilhete (as reservas com pontos atualmente só duram 24 h). A mesma coisa eu fazia quando faltassem os 6 meses para a data que eu pretendia voltar.

É cansativo, mas acho que vale à pena. Dessa última vez consegui a ida por volta de 2:30 am e a volta mais ou menos 1 am. Meu marido fala que sou louca de ficar madrugada afora acordada por causa de uma passagem aérea....rsss. Mas, dessa última vez a louca aqui conseguiu economisar mais de R$4000,00 que seria o preço de duas passagens BH/NY/BH.

Beijos e boa sorte!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.