Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Adriana (milhas)

 mensagem postada em 24/05/2010 - 03:05:12hs
 
 

Oi Adriana,
Olha foi um sufoco! Primeiro eu liguei exatamente 6 meses antes da data e pedi a transferência das milhas apenas para ida (eu, marido e filho). Depois, aguardei chegar a data da volta e liguei novamente à meia-noite. Fiquei super nervosa, pois eu corri o risco de não conseguir a volta, daí se eu não conseguisse teria que pagar as passagens da volta (o valor da volta é quase o mesmo de ida e volta) ou teria que cancelar a viagem e perder 10% das milhas. Mas se vc não fizer assim é quase impossível conseguir vaga, principalmente se for para mais de uma pessoa. A dificuldade maior é conseguir disponibilidade com 20 mil pontos, mas tem muita vaga com 40 mil pontos cada trecho o que na minha opinião não vale a pena.
Fiz um teste para outras localidades (Europa, Buenos Aires) é super fácil trocar os pontos, mas para Orlando/Miami é muito concorrido. Tentei Nova York e achei um pouco mais fácil também...Dica: Nem tente Orlando, pede direto Miami, não perca tempo, Orlando na minha opinião é quase impossível, pois tem apenas 1 voo por dia e se conseguir por outras companhias demora mais de 1 dia para chegar ao destino. Ah! Vc só consegue trocar os pontos pela internet se for ida e volta e para trocar um trecho de cada vez tem que ser pelo telefone. BOA SORTE! Tati

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.