Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ventiladores que jogam água.

mensagem postada em 16/06/2007 - 03:06:01hs

Item IMPRESCINDÍVEL para quem vai no verão. Meu marido falava: eu hein pagar mico com ventiladorzinho. Chegando lá tinha vendendo nos parques por US$ 15,00, meu filho ficou doido por um, e como já tinha recebido a dica no site que no Walmart e na Walgreens é mais barato, comprei no dia seguinte 2 (um para cada filho), por uS$ 7,00 cd. Resumindo levamos todos os dias nos parques, e foi o que nos salvou, era tanto calor que viviamos encharcados com a água do ventilador. Meu marido teve que dar o braço a torcer: É me enganei, isso quebra um galhão. Teve um dia que até colocamos gelo na água, pois logo que abastecia a água ficava quente.Olha que fui agora em junho (sai de lá com 38 graus), em julho e agosto não dá para ficar sem.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.