Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ROSELI MARTINS

 mensagem postada em 21/05/2010 - 08:05:05hs
 
 

Roseli,

As milhas(pontos) sao sempre do passageiro que fez efetivamente o voo.

Mas importante nao eh QUEM ou ONDE emitiu a passagem.
Importante eh em que CLASSE TARIFARIA foi emitida a passagem.
Pois existem classe tarifaria que NAO acumula milhas(pontos).
Caso vc nao saiba em que classe tarifaria foi emitida(ou vai ser emitida ainda) a sua passagem, e so ligar para sua operadora e perguntar :
"Essa passagem que estou comprando acumula milhas?"

Quanto a entrega da passagem(e-tkt, pois atualmente e dificil ver bilhete fisico) depende da cada operadora. Por ex se a operadora estiver aplicando uma tarifa de GRUPOS, ela tera que esperar fechar o grupo para emitir toda passagem de uma unica vez(caso contrario nao consegue tarifa grupo). Entao, mesmo vc tendo pago bem antes, as vezes so recebe 1 semana antes ou 1 dia antes ou somente no aeroporto...
Isso tb vc podera conferir com a sua operadora.

E caso a sua operadora te informar que a sua passagem acumula milhas(pontos), nao se preocupe mesmo entregando no dia. Pois vc pode solicitar o credito de milhas na hora do check-in ou podera solicitar o credito retroativo apos a viagem(dentro de 6 meses), contanto que voce ja tenha cadastrado em programa de milhagem que possa receber as milhas que vc ira voar.


 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.