Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ROSELI MARTINS

 mensagem postada em 21/05/2010 - 08:05:05hs
 
 

Roseli,

As milhas(pontos) sao sempre do passageiro que fez efetivamente o voo.

Mas importante nao eh QUEM ou ONDE emitiu a passagem.
Importante eh em que CLASSE TARIFARIA foi emitida a passagem.
Pois existem classe tarifaria que NAO acumula milhas(pontos).
Caso vc nao saiba em que classe tarifaria foi emitida(ou vai ser emitida ainda) a sua passagem, e so ligar para sua operadora e perguntar :
"Essa passagem que estou comprando acumula milhas?"

Quanto a entrega da passagem(e-tkt, pois atualmente e dificil ver bilhete fisico) depende da cada operadora. Por ex se a operadora estiver aplicando uma tarifa de GRUPOS, ela tera que esperar fechar o grupo para emitir toda passagem de uma unica vez(caso contrario nao consegue tarifa grupo). Entao, mesmo vc tendo pago bem antes, as vezes so recebe 1 semana antes ou 1 dia antes ou somente no aeroporto...
Isso tb vc podera conferir com a sua operadora.

E caso a sua operadora te informar que a sua passagem acumula milhas(pontos), nao se preocupe mesmo entregando no dia. Pois vc pode solicitar o credito de milhas na hora do check-in ou podera solicitar o credito retroativo apos a viagem(dentro de 6 meses), contanto que voce ja tenha cadastrado em programa de milhagem que possa receber as milhas que vc ira voar.


 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")