Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Site interessante

mensagem postada em 19/05/2010 - 03:05:17hs

Navegando em sites de NY, acabei chegando no Thillist http://www.thrillist.com/list/New+York (algo como "lista de coisas excitantes"). Cadastrei-me com a intenção de receber dicas de restaurantes e, além de boas dicas, rolam uns presentinhos, como um passe de 3 dias gratuitos na academis de Reebock, por exemplo.

É todo em inglês, mas vale a pena.

Quanto aos shows da Broadway, a coisa mais difícil é escolher só um ou dois. Todos os que vi foram excepcionais (Fantasma da Ópera, Aida, Chicago, Rei Leão - o "menos bom" de todos).

Desta vez vou ver Mamma Mia (pela música), Mary Poppins (que dizem ser o mais espetacular) e Promises, Promises, que tem música do Burt Bacharah e uma atriz que gosto muito, a Kristin Chenoweth (era do elenco original de Wicked).

Amigos americanos praticamente me bateram porque não inclui Jersey Boys no roteiro. Esta é uma peça que não se encontra com desconto em nenhum site.

Também me falaram muito bem de Wicked, Billy Elliot, The Addams Family etc

Em resumo: não dá para ver todos, mas qualquer um vai ser muito bom. O negócio é pesquisar no youtube e escolher por afinidade musical.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).