Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rafaela Matsuoka

 mensagem postada em 19/05/2010 - 02:05:53hs
 
 

-Me falaram que as da nossa viagem de agora, não poderei acumular milhagens pq comprei numa operadora. É isso mesmo??

Nao e pq vc comprou na operadora que vc nao vai poder acumular milhas.
E pq talvez a CLASSE de RESERVA seja classe "O" ou outra classe que nao permite o acumulo de milhas.
Operadoras(ou agencias) possuem tarifa especial para grupo(mais barato do que web), mas em compensasao nao acumula milhas. Tem operadoras que informam isso no ato da reserva, mas tb ha as que nao informam...
Caso vc ja tenha E-tkt na mao, veja se a sua classe de reserva e uma dessas abaixo:
B, Y, H, K, M, L, W, V, G, Q, N, S
Caso positivo, inscreva em um dos programas que o nosso amigo Fabio indicou e seja feliz....

-Qual o melhor cartão pra acumular milhagens??

Na minha opiniao melhor e AADVANTAGE. Pois pra emitir uma passagem BRASIL/ORLANDO, precisa somente de 40000 milhas, enquanto pelo SMILES, vc precisara de 50000 milhas.
Fora isso, tem fator importante que e VALIDADE de MILHAS adquiridas.
Enquanto milhas no SMILES vence em 3 anos completos e nao tem como prorrogar, no AADVANTAGE vence em 18 meses mas tem como ir prorrogando a validade toda vez que voce efetue uma atividade qualificadora dentro do prazo(viajar pela AA ou cias parceiras, fazer locacao de carro, reserva no hotel, utilizar cartao de credito AAdvantage/CITI, comprar milhas, doar milhar, emitir passagem premio etc). Entao vc tera mais TEMPO para poder acumular milhas necessarias do que SMILES...


 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.