Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ingles

mensagem postada em 15/06/2007 - 01:06:58hs

eu nunca fiz nenhum curso de ingles...só aquele básico do colégio, q por sinal eu odiava, como toda a gramática! Mas posso dizer q falo e até muito bem!! Isso por conta de jogos, sites, entre outros...sempre fui de fuçar mto na internet e como trabalho com design, muitos tutoriais estão em ingles...hj qdo assisto filmes, mtas das cenas, me esforço pra entender sem ler a legenda...qdo se tem uma necessidade, aprendemos fácil e com boa vontade! Hj vejo o ingles como uma língua q DEVE fazer parte de um profissional e se tivermos boa vontade, falamos numa boa. Uma vez fiz uma entrevista de emprego e me meti a fazer uma redação!!! hahahahah...foi engraçado e bastante desafiador, sabia q não tinha mtas chances pois tinha acabado de entrar na faculdade, mas msm assim fui até o final...é só uma pena q eu nao fiquei sabendo o resultado, pelo menos da minha redação...mas tentei...agora q vou pra la em julho, vou me divertir mto falando!!

A minha dica é...use e abusem do nosso amigo google tradutor...pensem nas frases q vc mais vai usar como por ex: Por favor, quanto custa? e digite no google tradutor q vc saberá!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.