Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Monica Reale

mensagem postada em 19/05/2010 - 11:05:42hs

Olá tudo bem? Vou dar minha opinião,tá?
Em relação a Estátua da Liberdade:
Qdo fui em janeiro comprei ingressos paras subir na coroa,achei o máximo!! Mas perde-se metade do dia praticamente.Acredito que se vocês descerem, vão gastar um tempinho.Eles são muito chatos em relação a segurança.Vou em Julho com meu marido e decidimos não descer!! vamos pegar a ferry grátis!!
Woodbury Outlet com várias marcas e fica fora da cidade.Pode ir de carro ou onibus (em torno de $40.00 por pessoa) demora em torno de 45 minutos para chegar.Ele é aberto. Tem a opção do Jersey Gardens que é um outlet tbém ,porém menor.Ele fica mais perto de Manhattan (em torno de 25 minutos) vai de onibus tbém e custa (em torno de 15.00).Acho legal você entrar no site dos dois e ver qual dos dois atende oque vocês procuram!!Depois que decidir posso te passar as dicas de cupons de desconto,tá?
Nós fomos no Jersey e gostamos bastante!!
Show da Broadway é complicado...rs Assistimos Mamma Mia, Wicked e o Show da Rockets.
Dessa vez vamos assistir Mamma Mia, Familia Adams e Mary Poppins.
Mamma Mia é p/ quem gosta de Abba e o musical é contagiante! todos cantam, batem o pé etc.O cenário é bem simples!!
Wicked meus filhos adoraram... Precisa ter uma noção de inglês.Eu tive uma tradutora do meu lado...rs(mas dá prah entender)
Entre no site da Broadway e assista pedacinhos do Show e veja qual te agrada mais!! Um casal de amigos vai em Julho e eles vão assistir Bily Elliot (parece que ganhou vários premios!!!).
Ahhh! assista um video no you tube desempacotando new york episódios 1,2,3,4 me ajudou muito.(Um amigo do VPO que me indicou!!)
Espero ter te ajudado
Bjs
Mirian

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.