Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Erica A. de Andrade

mensagem postada em 17/05/2010 - 02:05:26hs

Erica,
depende muito do gosto de cada pessoa, eu por exemplo, acho que os parques Sea World, Islands of Adventure, Universal merecem dia inteirinho para aproveitar cada momento e repetir varios brinquedos, caso termine cedo, pois tem varias atrações bem divertidas e radicais.
Aquatica da pra curtir legal até as 14 Hrs.
Os parques da Disney são bem infantis, e ao contrario de grande maioria, eu terminei todos os parques até as 15 Hrs, pois não ia na maioria dos brinquedos, fui apenas para conhecer, são poucas atrações/brinquedos do nivel da Universal e Sea W., mas isso é uma opinião muito pessoal. Dos da Disney, apenas o hollywood Studios mecere 1 dia inteirinho.
Se vc vai com filhos menores de 15 anos, faça o contrario de tudo que eu disse, e dê atenção especial aos da Disney, caso contrario, se vcs gostam de aventuras e atrações mais adultas, dêem atenção aos 2 da Universal, Sea W. e hollywood studios.
abraços

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.