Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mary

 mensagem postada em 17/05/2010 - 12:05:17hs
 
 

Olá!
Antes de responder sua pergunta, é importante saber: vc estará com crianças? Caso haja crianças, sem a menor sombra de dúvida é cansativo passar o dia no MK e "esticar" na festa.
Ano passado fomos ao MNSSH com nossa filhota de 4 anos. Durante o dia fizemos algumas compras, passeios mais leves e voltamos mais cedo ao hotel p/ descansar um pouco. Chegamos ao parque exclusivamente p/ a festa (fomos ao MK alguns dias antes, durante o horário normal).
Particularmente gostei muito. As crianças e muitos adultos vão fantasiados, o clima do parque é mágico (e fica muito mais vazio, então vc aproveita bem mais as atrações), além da distribuição de gostosuras, que é bem legal. Enchemos 3 sacolinhas de docinhos variados, todos bem gostosos mesmo!
Além do Hallowishes e das paradas, há outro diferencial: os personagens tb estarão vestidos a caráter p/ a festa, logo as fotos serão "especiais", com roupas de gala. Ah! Além disso, foi só no Halloween q minha filha conseguiu fotos das princesas acompanhadas de seus príncipes, e da Branca de Neve com os 7 anões. Ou seja, há algumas aparições "especiais" p/ quem vai a este evento. E mais um detalhe: a temperatura. Durante o dia quase morremos de calor nos parques. Mesmo estando bem quente à noite, sempre é mais fresquinho, e o passeio acabou sendo muito mais agradável.
Enfim, recomendo tanto que repetirei esse ano.
Espero ter ajudado!
Abraço,
Dani

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.