Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Casa em Cumbrian Lakes

mensagem postada em 17/05/2010 - 09:05:37hs

Pessoal,

Aluguei uma casa de 4 quartos em Cumbrian Lakes com o Ronaldo (OTO) na 1ª quinzena de Maio de 2010.
Gostaria de deixar a minha impressão:
- O condomínio me pareceu muito seguro, fechado por portão eletrônico e acesso mediante senha. Inclusive, o portão travava se digitasse a senha errada 3 vezes. A casa era ótima, tinha de tudo: roupas de cama, toalhas, utensílios de cozinha, torradeira, microondas, máquina de lavar e secar roupas... A localização é muito boa, mais perto da Disney (uns 15 min), tinha Wallmart, Wallgreens, 711, Olive Garden... por perto indo de carro.

- Qto ao atendimento da OTO... O Ronaldo é muito prestativo e tem um ótimo pós-vendas. Nos ajudou de monte!!! Recorri a ele umas 3 vezes durante a viagem.
Fui a Orlando 2 vezes com a assessoria da OTO. Realmente o contato inicial demora um pouco, mas passada essa fase inicial, sabendo exatamente o q queria, fechava tudo em 15 dias. Com as reservas feitas, as meninas da OTO sempre respondiam aos meus emails.
Acredito q a demora na resposta se deve ao grande número de emails ou falta de informações específicas. Tb ficava apreensiva por não ter detalhes das casas, mas as 2 q aluguei foram show de bola e ainda não vi pessoas reclamarem.

Meire.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.