Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christiane,

mensagem postada em 14/06/2007 - 11:06:15hs

Existe sim a possibilidade de comprar jogos usados. Eu acho confiável sim. Desde a época do playstation, sempre que viajo para Estados Unidos ou Canadá compro jogos usados e só tive problema uma vez. Porém, não deixe de testar todos os jogos que comprar. Caso vc não tenha tempo de fazer isso no hotel, peça para o vendedor fazê-lo na loja, na sua frente.

Da vez que um CD veio riscado, levei na loja e o funcionário da loja o trocou prontamente, sem nem testar o disco. Excelente.

Você vai encontrar jogos usados em qualquer loja de games. Me lembro que no Florida Mall e no Mall at Millenia vc encontrará essas lojas. Os jogos custam em média 30 doláres, mas tem alguns que você acha por 19 dólares.

Em Miami, me lembro de ver lojas de jogos no Bayside Marketplace e no Dolphin MAll.

Jogos novos custam 60 dolares. Não é tão barato assim, mas compensa pq aqui no Brasil dificilmente vc acha por menos de 200 reais um lançamento.

Qualquer loja Bestbuy e Circuit City vendem tanto os consoles como jogos, porém apenas novos.

Abraços,

Augusto

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.