Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
VISTO CONCEDIDO - BRASÍLIA

 mensagem postada em 14/06/2007 - 10:06:34hs
 
 

PEssoal, antes de mais nada, gostaria de agradecer pela força... Realmente, é uma adrenalina danada!!!!!!!!

Agora, vamos a minha entrevista.

Cheguei na embaixada americana em Brasilia às 6:30. Já tinham 24 pessoas na nossa frente!!!!

Ficamos na fila até a abertura dos portões, às 8:00.

Entramos. Fomos até o guiche 01, pois já tinhamos pago a taxa, e pegamos nossas senhas e deixamos os nossos documentos. Eu e minha mãe deixamos contra-cheque, minha irmã, ainda é estudante, mas não deixamos nem a declaração dela. O meu sobrinho de consideração, que tem 10 anos, só deixou o passaporte e os formulários.

Bem, tiramos as digitais e somente às 10 horas fizemos a entrevista com a Consul.

Ela não perguntou nada demais. Só perguntou qual o vínculo que tínhamos com o André Gustavo, se minha irmã estudava, se eu trabalhava e o que eu fazia e se minha mãe era médica aposentada.

Todas as respostas dadas, em menos de 2 minutos ela devolveu nossos documentos e disse que o visto tinha sido concedido e que era para pegarmos na segunda...

Ufa!!!!!!!!!!!!!!

Agora eu vou colocar, de vez, a mão na massa para fazer o nosso roteiro. E claro, quando estiver pronto, passo para vocês!!!!!!!!!!

Bjos da Paty

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".