Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 15/05/2010 - 12:05:24hs

Fui na Ikea. Tudo de bom!!! É bem perto do Jersey Gardens, mas fica cansativo ir para lá a pé, carregando compras. Bem em frente a Ikea tem um ponto de ônibus que custa 3 dólares e te deixa no shopping em menos de 5 minutos.
Cheguei lá na hora em que abriu e fiquei até quase 1 hora e daí fui para o shopping, que gostei bastante; preços bons e variedade de mercadorias. Marcar no mapa as lojas que eu queria ir ajudou bastante pois o shopping é bem grande. Usei bastante os cupons que peguei logo na entrada e tb aqueles que consegui na internet (colocar no Google cupons de desconto em New York). Saimos de lá com uma mochila cheia e 2 malas carregadas (não era mala de mão, era a média). Pedimos ao motorista do ônibus e ele abriu o compartimento de bagagem). A passagem custou 13 dólares por pessoa, ida e volta.
Scrapbook - A loja Lee's Art Shop da rua 57 não vale a pena. Tudo muito caro e com pouca variedade. Agora, a Michael's é maravilhosa, vale a pena. Apesar de parecer longe, fica bem próxima a uma estação de metrô (linha laranja - 808 Columbus Ave).
Achei tb coisas de scrap na TJ Maxx tem uma bem perto da Michael's e outra na 620 6th Av. Aliás, vale a pena uma visita na TJ Maxx. É tipo uma Century 21 porém menor. Comprei lá roupa de cama, óculos, álbum de scrapbook e outras coisinhas com preço maravilhoso.
Bjs.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.