Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Home Theather c/ Blu-Ray e Internet

mensagem postada em 13/05/2010 - 08:05:05hs

Olá Pessoal,

Vou para Orlando em 22/05 e antes quero comprar um Home Theather no Amazon modelo Panasonic SC-BT730. Este equipamento tem blu-ray, acesso a Internet (no Brasil acho que só funciona o you tube). Minhas principais dúvidas são sobre o funcionamento deste aparelho. Alguém sabe informar sobre as questões abaixo:
1 - Na função blu-ray como as regiões USAxBrasil são iguais vai funcionar normalmente ok!
2 - Na função Internet o acesso é normal? Será que é só plugar via cabo ou colocar c/ adaptador wireless? E viva Youtube na TV!
3 - O DVD não vai rodar por as regiões serem diferentes, ok? Será que existe como desbloquear? DVD'S não oficiais rodam normalmente?
4 - Será que existe muito risco (roubo ou quebra) em trazer na bagagem despachada?
5 - Algúem conhece ou indica um aparelho semelhante?
6 - Por último, será que existe algum tipo de HD externo aonde eu possa fazer download e upload a partir do acesso a internet diretamente deste Home Theather?
Vixe! Varias perguntas e dúvidas na minha cabeça!!!! Quem puder ajudar agradeço muito....
Obrigado,
Emerson Moroz

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").