Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Marilia Q*, Claudia e Amigos do Site

mensagem postada em 14/06/2007 - 04:06:26hs

Marilia, adorei o hotel.

O Hotel Ramada Inn Lakefront é muito bom. Nos deram um quarto no 11o. andar, com uma vista linda e todo reformado. Chegamos no Hotel mais ou menos 13:00 hs e já pudemos entrar. O quarto estava todo reformado, era bem grande, com carpete e camas novos, microondas e frigobar, cofre, tabua de passar roupa, secador de cabelo. Banheiro novo e bem claro, com banheira e luz com timer. Arrumavam e limpavam todos os dias os quartos, e deixam shampoo, condicionador e 2 sabonetes muito cheirosos. Tinha também cafeteira com refil de café, copos, açúcar, etc...

A entrada para os quartos , é direto do estacionamento para o elevador, não passa pela recepção, mas não me senti insegura. A conservação do prédio requer uma pinturinha, mas nada que incomode, já que os quartos estão reformados e aconchegantes.

O café da manhã é um pouco tumultuado, pois a sala de café é um pouco pequena, para tantas pessoas, mas conseguimos mesa todos os dias. O café é das 6:30 as 8:30 hs, e consiste de: 3 tipos de sucos: maça, cranberry e laranja, café, leite(aquele de potinho pequeno), 2 ou 3 tipos de cereais, leite, bagels, pão de forma e torradeira para você fazer na hora, 2 tipos de muffins ou donuts, geléia, manteiga, cream cheese, pasta de amendoim, e dois ou três tipos de frutas: maça, banana e laranja. Realmente da para tomar um café legal.

A piscina é bem limpa e agradável, a localização do hotel é muito boa(com Ponderosa, Payless, Walgreens(24 hs), Starbuckes, loja de esportes e lojas de suvenirs, tudo bem pertinho.

O pessoal do hotel é bem atencioso, na recepção tem uma brasileira que vende ingressos. Conseguimos check out para 13:00 hs.
Enfim com certeza ficaria nesse hotel de novo, adorei.

Uma agência grande de SP quis me cobrar a diária do Quality Inn US$ 90,00 e paguei US$ 66,00 para 2 adultos e 2 crianças, num hotel que me parece bem melhor. A maioria dos hotéis são em quartos em que a porta de entrada e janela são no corredor. Esse eu abria a cortina e via o lago e o Wet´n Wild (todos os quartos tem vista).

Mas não se esqueça de pedir quartos reformados.Não sei se todos já estão, os que passei em frente e vi dentro estavam iguais ao meu. Alias tinha muitos colchôes quase novos jogados nas lixeiras em frente do hotel, acho que eles estavam trocando por aqueles dias. Vou tentar anexar algumas fotos, não sei se pode, mais acharia legal se todos pudessemos colocar além de nossas impressões fotos do hotel.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.