Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Flavio

mensagem postada em 13/05/2010 - 07:05:46hs

Desculpa,a demora em responder, eu so vou viajar em julho, mas ja comecei a fazer as compras pela internet, pois alguns produtos estavam em promocao, gostei de algumas blusas de inverno ,enfim ja iniciei minhas compras, ,porem como comecei na semana passada elas ainda nao chegaram ,nem no hotel ,nem as que mandei entregar com o Antonio(mas a gente acompanha a entrega tb pela internet), pois como vou ficar em um hotel da disney alguns sites nao aceitam esse endereco (dos hoteis da disney), entao,mandei entregar no Antonio. Enfim vc vai comprando, e eles vao entregando, o legal e vc ver primeiro antes de se entusiasmar se o site aceita o catao de credito do Brasil!! Nao sei se respondi suas duvidas, qualquer coisa pergunte,abracos!!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")