Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marcela - Black Friday e Thanks...

 mensagem postada em 13/05/2010 - 07:05:08hs
 
 

No ano passado, eu fui nesse periodo. Achei muito vantajoso o antes e o depois. Na famosa 6a, levantamos na madrugada e não tivemos coragem de ir no Sawgrass, pois os plantões da tv, as filas eram interminaveis. O shopping fica fechado e a unica entrada é pela Brandsmarts, uma porta minuscula. se você jogar no you tube, você verá videos dessa loucura. No sabado fui bem cedo ao sawgrass e tinha muita coisa ainda em promoção e alguns funcionarios de mau humor, pois as filas em algumas lojas eram gigantescas..

Fiquei hospedado em F. Lauderdale e me facilitou muito. Achei melhor fazer compras nas Tj Maxx, Ross e Marshals nas proximidades do sawgrass, pois achei as lojas lá muito bagunçadas.
Não existe isenção de taxa nenhuma. Tem um shopping em NY, que é Tax free.

O que eles fazem, principalmente para eletronicos, são poucas unidades bem baratas, mas para compra-las tem que dormir na fila.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.