Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Inspeção Tsa

mensagem postada em 14/06/2007 - 03:06:02hs

Em conversa com meu marido decidimos, mandar as malas com cadeados normais, pois percebi por conversas aqui no site, que uma chave abre todos os cadeados da TSA (o que é verdade, uma chave abre os 4 cadeados que comprei), então achamos melhor perder uma mala, caso o TSA abrisse, do que perder nossos pertences ou coisas que compramos. Então na ida mandei com cadeados normais. Tudo voltou intacto. Comprei 4 cadeados TSA na Walgreens por US$ 9,90 para caso mudasse de idéia. Como meus filhos compraram 2 espingardas(no Piratas do Caribe) de brinquedo de madeira que parecia de verdade, usei uma mala mais simples, tipo de nylon aquelas que abrem o ziper e ficam enormes, e coloquei coisas sem valores e o TSA. Tudo chegou intacto e pelo que parece nem olharam.

Mas o mais engraçado, é que quando estavamos indo embora de Orlando para Huston, como o usual tiramos sapatos, blusas, perdi meu creme da Victoria Secrets que coloquei sem querer na bagagem de mão e tem mais de 100 ml. Pegaram o sapato do meu marido e o notebook que ele tinha comprado e ficaram passando uma escovinha (acho que era para ver vestigios de polvora), ele teve que voltar depois com o notebook e passar de novo.E tive que abrir uma mala de mão, sorte que estavamos lá. E para nosso azar estavamos atrasados, faltava 5 minutos para nosso vôo sair e o pessoal do TSA vistoriando. Pegamos o monorail voando, e fomos os últimos a entrarem no avião já com 5 minutos de atraso. Mas dai começou a chover e o vôo atrasou 1 h.

Mas achei a segurança mais apertada na volta, na ida foi tudo OK.
Tem gente que acha ruim, eu não acho não, fico mais tranquila.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.